Na Ageto e Dnit, vereadores da Câmara Municipal buscam melhorias para Darcinópolis

Publicado em

O presidente da Câmara Municipal de Darcinópolis, James Vaqueiro, acompanhado dos vereadores José Glicério e Gilson Morais, protocolaram na Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura do Tocantins (Ageto), um ofício pleiteando o envio de maquinários para recuperação das estradas vicinais nas regiões rurais de Darcinópolis. Os parlamentares foram recebidos pelo vice-presidente da Ageto, Ruberval França, nesta terça-feira, 20, em Palmas.

Sinalização BR-153

Ainda em Palmas, os vereadores, acompanhados do prefeito de Darcinópolis, Jackson Soares Marinho, protocolaram documento na Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), solicitando urgência com os serviços de sinalização da BR-153, perímetro urbano de Darcinópolis.

Confira o vídeo das visitas!